A Ogis se destaca pelo seu suporte técnico eficiente e rápido, bem como pela sua metodologia de implantação de soluções de segurança, com profissionais capacitados, treinados e com conhecimento específicos das necessidades de aderência ao seu tipo de negócio e segmento.

Os profissionais possuem como filosofia de atuação duas palavras chaves que são fundamentais para um conhecimento eficaz e resultado seguro:

Comprometimento e Agilidade.

  (Assistência Técnica especializada)

Prestamos assistência Técnica dos seguintes fabricantes:

                                       

Através do comprometimento, conseguimos adaptar o produto e a solução ao negócio do cliente de forma transparente, rápida e interativa. Com a agilidade, conseguimos atingir e superar as expectativas dentro do prazo pré-estabelecido.


Contratos de Suporte

Chamado Avulso

Serviço oferecido aos clientes por meio do telefone e acesso remoto, durante o nosso horário comercial. Ideal para as necessidades de instalação ou reinstalação do sistema e apoio as dúvidas operacionais. Neste caso, você contrata o suporte e fala diretamente com nossos técnicos. O tempo de resposta é de até 4 horas úteis após o chamado. Consulte nossos valores de acordo com a sua necessidade.

Plano Mensal  ou Anual

Serviço mais completo e que oferece total prioridade no atendimento. O tempo de retorno é de até 1 hora após abertura do chamado, dentro do nosso horário de atendimento. Contará com apoio técnico por telefone, chat acesso remoto, ou e-mail ilimitado, além de todas as atualizações do sistema conforme as legislações vigentes, personalização específica para sua empresa, Acordos em convenções coletivas,  integração com a folha de pagamento, tudo isto sem custo adicional. Além de muitas outras vantagens que este plano pode lhê oferecer.

 

 


Fale com nossos atendentes e entenda qual plano melhor se adapta às necessidades de sua empresa.