A Ogis se destaca pelo seu suporte eficiente e rápido, bem como pela sua metodologia de implantação de soluções de segurança, com profissionais capacitados, treinados e com conhecimento específicos das necessidades de aderência ao seu tipo de negócio e segmento.

Os profissionais possuem como filosofia de atuação duas palavras chaves que são fundamentais para um conhecimento eficaz e resultado seguro:

Comprometimento e Agilidade.

Através do comprometimento, conseguimos adaptar o produto e a solução ao negócio do cliente de forma transparente, rápida e interativa. Com a agilidade, conseguimos atingir e superar as expectativas dentro do prazo pré-estabelecido.

 


Contratos de Suporte

Plano Gratuito

Serviço oferecido exclusivamente através do e-mail: sac@ogis.com.br. Nesta modalidade de suporte o cliente poderá esclarecer dúvidas mais básicas sobre o sistema, por exemplo, a localização de determinado recursos, cadastro de feriados, entre outras. Mas atenção, o tempo de retorno para o plano gratuito é de até 5 dias úteis. Em caso de urgência, recomendamos a contratação do plano básico (on demand).

Plano Básico (on demand)

Serviço oferecido aos clientes por meio do telefone e acesso remoto, durante o nosso horário comercial. Ideal para as necessidades de instalação ou reinstalação do sistema e apoio as dúvidas operacionais. Neste caso, você contrata o suporte e fala diretamente com nossos técnicos. O tempo de resposta é de até 4 horas úteis após o chamado. Consulte nossos valores de acordo com a sua necessidade.

Plano Mensal, Semestral ou Anual

Serviço mais completo e que oferece total prioridade no atendimento. O tempo de retorno é de até 1 hora após abertura do chamado, dentro do nosso horário de atendimento. Contará com apoio técnicos por telefone, chat ou e-mail ilimitado, além de todas as atualizações do sistema sem custo adicional e desconto de 20% na taxa de visita onsite e manutenção dos equipamentos.

 


Tipos de Chamados e Atendimentos

Chamado Urgente

Chamados urgentes são aceitos apenas por e-mail, seguido de um telefonema com a justificativa de urgência, caso contrário, será categorizado como prioridade média. Para chamados de alta prioridade é necessário informar uma linha para contato direto com o responsável pelo pedido. Também é importante manter liberado o acesso remoto via internet para acompanhamento de nossos técnicos durante o atendimento.

Chamado Excedente

Um chamado é considerado excedente quando o atendimento é realizado além do que foi contratualmente previsto. Portanto, o atendimento é feito durante períodos extras.

Fechamento Automático

Ao retornar uma mensagem de chamado nossa equipe aguarda até 4 dias úteis pela resposta. Caso não haja retorno, haverá o fechamento automático do chamado que será descontado do contrato mensal ou faturado conforme contratação.

Plantão

Esse serviço é realizado quando o atendimento acontece fora do horário de atendimento da Ogis. O valor da contratação do plantão é calculado de acordo com a quantidade de horas contratadas fora do horário comercial. O valor da hora/plantão é de 33% (trinta e três por cento) sobre o valor do serviço de atendimento local, vigente no período em que será realizado o atendimento e a cobrança será realizada mesmo que o cliente não entre em contato com o técnico durante o plantão. O serviço disponibiliza apenas o consultor técnico com atendimento por telefone. Outros tipos de chamados, incluindo visita técnica serão cobrados separadamente.

Fale com nossos atendentes e entenda qual plano melhor se adapta às necessidades de sua empresa.